O melhor notebook – Macbook ou Toshiba
Olhei para dois computadores de hoje, e tentamos descobrir qual era o melhor laptop.
A primeira tem 4GB de RAM e 320GB de disco rígido, bem como a tela de 14 polegadas. O segundo tem 2GB de RAM e um disco rígido de 160GB e uma tela de 13 polegadas. Ambos têm processadores Pentium Dual Core, gravadores de DVD, IEEE802.11 Draft N sem fio e uma webcam embutida.
O primeiro é vendido por cerca de US $ 650, o segundo, para pelo menos US $ 1100. O primeiro é um Toshiba Satellite L515-S4925 Notebook. O segundo é um Apple MacBook Pro.
Apple MacBook Pro – clique para enlargeI acho que depende se você pode pagar o MacBook Pro, e se você não se importa que ele não tem uma bateria usuário-substituível. Outros que isso, é provável que fornecem uma experiência de computação sólidos. Ela também tem um trackpad multitouch oversized.
Toshiba Satellite L515-S4925. O Toshiba Satellite custa us $ 500 menor que a Apple MacBook Pro, e tem specs melhor hardware. Ela tem o dobro de memória eo dobro da capacidade do disco rígido. Desde a Toshiba executa o Microsoft Windows Vista Home Premium 64-bit, 4 GB de memória é o mínimo recomendado de memória (1 GB é exigido). Também tem uma bateria usuário-substituível.
Qual deles você escolheria?
Tags: Apple, comparação, dicas, laptop, notebook, produtos, toshiba
Estatísticas: 380 total de visualizações, 1 hoje
Email This Post
Imprimir este anúncio
Imagens
Não existem imagens
Comentar
- Notebook Apple 13.3″ MacBook Pro
- Notebook HP (Hewlett-Packard) Compaq Presario CQ60-420US
- Notebook Lenovo G450 e G550 Laptop
- Notebook Asus M51A laptop
- Série Vênus Computador SpaceTech AMD Sempron LE-1250, 1GB
- Vendo Apple IMac MB417BZ Core 2 Duo 2GB M. 20″ GeForce 9400M
- Videogame Nintendo Wii
- Video Game Sony Playstation 3 160GB
- DVD Blu-Ray – Samsung BD-P3600 Blu-Ray Disc Player
- Microsoft Xbox 360 Premium Desbloqueado e Bloqueado




